MUNDO: GOVERNO DOS EUA CONVIDA RUSSOS A PARA COMPARTILHAR SEGREDO DE PUTIN


O órgão de inteligência do governo dos Estados Unidos está recrutando cidadãos russos que tenham acesso a informações confidenciais comprometedoras do ditador de seu país, Vladimir Putin, como forma de minar seus poderes em meio à guerra com a Ucrânia.

A potência ocidental tem, através de seu governo, dado suporta maciço estratégica e belicamente para que as tropas ucranianas não pereçam diante da superioridade tecnológica e numérica do aparato militar russo.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários