O presidente da república do Brasil, Lula, chamou atenção negativamente ao ficar isolado em reunião com os chefes de Estado dos sete países mais relevantes do mundo em termos de produto interno bruto. Ele não esboçou reação quando o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, entrou na sala da reunião, ao contrário de todas as demais lideranças do evento.
O petista foi filmado sentado à mesa sozinho enquanto outros presidentes e primeiros-ministros se cumprimentavam, dando atenção especial ao ucraniano e ao norte-americano, que foram muito bem recebidos pela maioria presente no local.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.