BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: MANIFESTANTES DE ESQUERDA PEDEM RECONTAGEM DE VOTOS NO PARAGUAI APÓS VITÓRIA DE CONSERVADOR PARA PRESIDENTE



Manifestantes apoiadores do ex-candidato a presidente da república do Paraguai, Paraguayo Cubas, da "terceira via" de centro-esquerda, protestaram nas ruas do país em favor de uma recontagem dos votos da recente eleição presidencial que deu como resultado a vitória do candidato de direita Santiago Peña.

A cena gerou grande mobilização policial em torno do local do protestos, blindando as sedes das entidades de arbitragem eleitoral do país. O Paraguai é um dos poucos países da América Latina que não elegeram presidente aliado ao chefe do Executivo do Brasil, Lula.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários