BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: PRESIDENTE DA UCRÂNIA TEM ENCONTRO COM ALIADO DE LULA APÓS FALAS OFENSIVAS DO PETISTA


Após diversas falas hostis e inadequadas do presidente da república, Lula, sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, sendo predominantemente contra o Ocidente, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, se reuniu com o representante diplomático do governo federal brasileiro Celso Amorim.

No encontro, o chefe de Estado tratou sobre potenciais conversações entre ele e representantes da administração federal brasileira, incluindo uma eventual reunião com o próprio Lula, a fim de mudar sua maneira de pensar sobre o conflito. 

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários