BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

MUNDO: PRESIDENTE DO CHILE DÁ BRONCA PÚBLICA EM LULA SOBRE MADURO


O presidente do Chile, Gabriel Boric, expressou sua posição ao afirmar que os direitos humanos devem ser respeitados em todos os lugares, ao explicar por que discorda do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, em relação à situação na Venezuela. 

Durante uma entrevista, Boric enfatizou a importância de garantir e proteger os direitos fundamentais das pessoas, independentemente de sua localização geográfica. Ele destacou que a defesa dos direitos humanos é um princípio essencial que deve ser respeitado em todos os países. 

Essa divergência de opiniões entre Boric e Lula gera discussões acerca das políticas adotadas pelos governos em relação à Venezuela e a forma como lidam com questões relacionadas aos direitos humanos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários