MUNDO: UCRANIANOS SE PREPARAM PARA LANÇAR GRANDE CONTRAOFENSIVA À RÚSSIA


As tropas ucranianas têm preparado um grande contra-ataque às tropas russas, invasoras de seu território. Isso deve se dar como uma tentativa de recuperar regiões estratégicas dominadas pelos russos, através de seus inúmeros avanços militares sobre a Ucrânia.

A guerra entre as duas nações, apesar de estar apresentando frequentes vitórias russas em batalhas por frações do território ucraniano, tem tido também reviravoltas favoráveis à Ucrânia, impedindo a dominação de cidades mais importantes ou até recuperando outras, com a ajuda de potências ocidentais, com armas e recursos financeiros.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários