VÍDEO: AGENDA CONTRARIA VERSÃO DE LULA SOBRE "DESENCONTRO" COM PRESIDENTE DA UCRÂNIA


A cúpula do G7, que reúne as principais nações desenvolvidas do mundo, chegou ao fim sem a esperada reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Ucrânia. O motivo foi o atraso e a ausência do líder ucraniano, que supostamente havia agendado o encontro para as 13h15 de domingo.

Contrariando a versão divulgada pela presidência da República, a agenda enviada aos jornalistas pela manhã revelou que Lula tinha uma reunião bilateral com o primeiro-ministro do Vietnã no mesmo horário, em vez do encontro com o presidente ucraniano.

Durante a coletiva de imprensa, Lula procurou justificar o desencontro, porém as divergências na programação levantaram questionamentos sobre a organização e a comunicação entre as partes envolvidas. O incidente deixou em aberto a possibilidade de um futuro encontro entre Lula e o presidente da Ucrânia, a fim de discutir assuntos de interesse mútuo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários