BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: ANA PAULA HENKEL "SOLTA O VERBO"NA CÂMARA, ALFINETA MORAES E FAZ APELO AOS PARLAMENTARES


Durante participação em comissão da Câmara para tratar sobre a censura promovida por autoridades estatais no Brasil, a jornalista e comentarista política conservadora Ana Paula Henkel fez relatos impactantes sobre o tema.

Ela se referiu, entre outras questões, ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, famoso por promover atos considerados autoritários contra influenciadores de direita brasileiros, em sua maioria, mas também para com empresas de comunicação e tecnologia que propaguem teses contrárias às suas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários