BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: ANDRÉ FERNANDES ALFINETA MINISTRO DO STF EM SUA PRIMEIRA FALA NA CPMI DO 8 DE JANEIRO



Durante sua estreia na CPMI do 8 de janeiro, o deputado André Fernandes não hesitou em criticar veementemente os políticos de esquerda e aproveitou para apontar o comportamento arbitrário de certos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Suas palavras impactantes não passaram despercebidas pelos presentes na comissão.

Fernandes concentrou suas críticas nos representantes da esquerda, questionando as políticas e práticas adotadas por eles no âmbito político. Ele destacou pontos específicos nos quais acredita que esses políticos estão agindo em desacordo com o interesse público.

Além disso, o deputado não deixou de mencionar a conduta arbitrária que, segundo suas palavras, tem sido adotada por alguns ministros do STF. Fernandes expressou preocupação com a independência e a imparcialidade do Poder Judiciário, enfatizando a importância de assegurar um sistema judicial justo e equilibrado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários