VÍDEO: ANDRÉ FERNANDES REVELA PLANO DE MEMBROS DO JUDICIÁRIO PARA PRENDER BOLSONARO


Em entrevista exclusiva concedida pelo deputado federal André Fernandes ao programa Os Pingos Nos Is, da emissora de rádio e televisão Jovem Pan, o parlamentar revelou que membros influentes do poder judiciário almejam obter confissões contra o ex-presidente Jair Bolsonaro por parte de investigados e detidos através de alguns inquéritos.

A manutenção da prisão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres por cerca de quatro meses em caráter preventivo, sem elementos para associá-lo aos crimes praticados em 8 de janeiro em Brasília, foi apontada por muitos parlamentares como um "método de tortura".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários