BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: ANDRÉ MENDONÇA PEDE EXPLICAÇÕES À CÂMARA SOBRE MP




O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, emitiu um requerimento à Câmara dos Deputados solicitando esclarecimentos sobre uma disposição presente em uma Medida Provisória (MP) que busca flexibilizar as regras de proteção da Mata Atlântica.

A iniciativa do ministro ressalta a preocupação com a preservação desse importante bioma brasileiro. A MP tem gerado acalorados debates em relação à possível fragilização das normas ambientais atuais, o que tem despertado apreensão em diversos setores da sociedade civil e em organizações voltadas à defesa do meio ambiente.

A ação do STF nesse contexto enfatiza a importância de manter as medidas de proteção ambiental e preservar os recursos naturais. A Mata Atlântica é considerada um patrimônio nacional, e qualquer mudança nas suas diretrizes de conservação deve ser minuciosamente avaliada, visando garantir a sustentabilidade e a preservação desse ecossistema tão rico e diversificado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários