BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: AO LADO DE BOLSONARO, TARCÍSIO FAZ PROMESSA E MANDA RECADO A INVASORES DE TERRA


Ao lado do ex-presidente da república Jair Bolsonaro no Agrishow, o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, fez um enérgico discurso político e fez uma promessa de impacto diante das câmeras e espectadores do evento. Ele mandou um duro recado aos membros do Movimento Sem-Terra que têm praticado e planejado invasões de propriedade no território paulista.

Tarcísio se comprometeu a mobilizar a polícia na tarefa de prender os criminosos que violaram e venham a violar o direito de propriedade alheio. Tal discurso se encaixou com uma das principais pautas dos produtores agrícolas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários