BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: AO LADO DE DALLAGNOL, MORO DISCURSA PARA MULTIDÃO E FAZ APELO


Durante a Marcha para Jesus, realizada em Curitiba na manhã de sábado, dia 20, o senador Sergio Moro, representante do partido União-PR, manifestou seu respaldo ao ex-deputado federal Deltan Dallagnol, filiado ao Podemos-PR. Dallagnol teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após uma solicitação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Moro, reconhecido por seu papel como juiz na Operação Lava Jato, defendeu Dallagnol durante seu discurso no evento religioso. O senador ressaltou a relevância do trabalho desempenhado pelo ex-deputado na luta contra a corrupção e evidenciou a motivação política subjacente à cassação de seu mandato.

A presença de Moro na Marcha para Jesus atraiu atenção para o evento e reacendeu o debate sobre os aspectos políticos e jurídicos relacionados à Lava Jato. O apoio do senador a Dallagnol reflete a polarização presente no panorama político brasileiro e mantém em destaque a controvérsia que envolve as ações da operação e suas implicações.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários