BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: BANCADA RURALISTA OBTÉM VITÓRIA SOBRE GOVERNO LULA NO CONGRESSO


A bancada ruralista do Congresso Nacional obteve uma sensível vitória sobre políticos de esquerda, inclusive sobre apoiadores e membros do governo Lula. Trata-se da urgência pela votação do projeto de lei do marco temporal, que protege proprietários de terras de redistribuições arbitrárias pelo Estado com base no fato de que, há muitos anos, foram ocupadas por indígenas.

Tal pauta tramita também no Supremo Tribunal Federal, que pode, com uma simples votação, anular determinações do poder legislativo alegando inconstitucionalidade, diante de suas interpretações.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários