VÍDEO: BOLSONARO FALA SOBRE FUTURO POLÍTICO DE MICHELLE




Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (24/5), o ex-presidente Jair Bolsonaro revelou ter recentemente reconhecido o talento político de sua esposa, Michelle. O encontro com as deputadas do partido faz parte de um projeto para fortalecer a representação feminina na bancada do PL.

Bolsonaro expressou confiança em encontrar o momento crucial necessário para transformar o destino do Brasil. Ele enfatizou sua fé no país e nas deputadas presentes, destacando a habilidade política de Michelle, que ele havia descoberto recentemente. O ex-presidente ressaltou que o sucesso não é alcançado individualmente e afirmou que, com o apoio adequado, ela poderia fazer a diferença no futuro para todos.

Durante seu discurso na sede do partido em Brasília, Bolsonaro também aproveitou para criticar o PT, partido do presidente Lula, que possui um número maior de deputadas eleitas. No entanto, o presidente ressaltou que, embora tenham um número um pouco menor, a qualidade das deputadas do PL é significativamente superior.

O encontro destaca os esforços de Bolsonaro em promover a participação feminina na política e a importância atribuída à presença de Michelle em seu engajamento político.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários