BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO FARÁ NOVO DEPOIMENTO À PF EM BREVE


O ex-presidente da república Jair Bolsonaro terá em breve a tarefa de realizar um novo depoimento à polícia federal. Ele tem sido investigado em três diferentes casos: o das joias enviadas de presente por autoridades árabes enquanto ele era chefe do Executivo, o do suposto envolvimento nos crimes praticados no dia 8 de janeiro deste ano contra as sedes dos três poderes e o mais recente, da suposta adulteração fraudulenta em seu cartão de vacinação.

Em nenhum dos casos há evidências de que Bolsonaro cometeu crime, mas todos têm ganhado extensa cobertura da imprensa tradicional brasileira, majoritariamente composta por jornalistas de esquerda.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários