VÍDEO: BOLSONARO FAZ ORIENTAÇÃO A PARLAMENTARES DO PL EM CPIs


Em conversa com jornalistas, o ex-presidente da república Jair Bolsonaro revelou uma orientação que fez aos seus colegas de legenda, do Partido Liberal, no que diz respeito ao comportamento a ser adotado nas Comissões Parlamentares de Inquérito que compõem. Tais instrumentos legislativos são frequentemente usados teatralmente pelos políticos para que possam se promover eleitoralmente.

Bolsonaro deixou claro que quer que os parlamentares do PL dotem uma postura mias objetiva e técnica ao participar dos trabalhos das CPIs, para que não comprometam a seriedade das investigações, como ocorreu com a CPI da Covid, promovida por lulistas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários