VÍDEO: BOULOS FOGE DE EMBATE COM NIKOLAS FERREIRA APÓS FALA SOBRE "JATINHO"



Durante um intenso debate em uma comissão, o deputado Guilherme Boulos se retirou evasivamente após ser confrontado pelo deputado Nikolas Ferreira. Ferreira expôs a contradição de Boulos, que prega o socialismo, mas supostamente utiliza um jatinho.

O embate entre os políticos atraiu a atenção dos presentes, gerando momentos de tensão e levantando questionamentos sobre a coerência das posições de Boulos. Ferreira ressaltou a importância da transparência e consistência nas ideologias políticas, evidenciando a discrepância entre os princípios socialistas defendidos por Boulos e seu estilo de vida luxuoso, segundo as acusações.

A saída evasiva de Boulos da comissão deixou várias incertezas no ar e provocou discussões nas redes sociais, onde os usuários levantaram dúvidas sobre a autenticidade de suas convicções e alegaram incoerência em seu comportamento. O episódio destaca a relevância da congruência entre discurso e prática política, ressaltando a necessidade de maior transparência por parte dos representantes eleitos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários