BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: CÂMARA DE CURITIBA TOMA MEDIDA CONTRA MINISTRO DO STF


Após a viralização da fala ofensiva do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes contra Curitiba, referindo-se à cultura da cidade e associando-a ao fascismo, gerou reação por parte da maioria dos representantes políticos locais. A Câmara Municipal curitibana aprovou medida de desagravo contra o togado. Isso significa que ele é persona non grata na cidade.

A fala de Gilmar se deu num contexto em que ele lamentava o fato de Jair Bolsonro ter sido eleito presidente da república, considerando-o como o pior acontecimento eleitoral do Brasil em muitos anos. Ele atribuiu tal fato ao ímpeto político da operação Lava Jato.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários