O ex-candidato a presidente da república Ciro Gomes, que reapareceu em evento público vários meses após o fim das eleições 2022, como palestrante, surpreendeu ao expor hipocrisias do discurso do presidente da república, Lula, em relação ao seu maior antagonista no Brasil, Jair Bolsonaro.
Ciro citou dois indicadores muito repetidos como prioritários na campanha presidencial do Partido dos Trabalhadores e seus aliados em 2022: a questão do desmatamento na Amazônia e o número de mulheres em cargos de destaque do governo federal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.