VÍDEO: COMANDANTE DO EXÉRCITO SE PRONUNCIA SOBRE PRISÃO DE MILITARES PELA PF


O general Tomás, comandante do Exército brasileiro, se pronunciou em comissão da Câmara sobre prisões realizadas pela polícia federal tendo como alvo militares do Exército brasileiro, que respondem a tribunais e regras das próprias Forças Armadas. O chefe da Força defendeu as detenções e as classificou como cumpridoras da Lei.

Tomás foi indicado pelo presidente da república, Lula, para o atual posto de comando após desentendimento envolvendo o general anterior, que ocupava o mesmo cargo. Ele já foi ajudante de ordens do então presidente da república Fernando Henrique Cardoso.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários