VÍDEO: CPI DO MST TEM CONFUSÃO APÓS FALA DE DEPUTADA DO PSOL




Durante uma acalorada sessão da CPI do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Câmara dos Deputados, um intenso tumulto irrompeu após a deputada Talíria Petrone solicitar um momento de silêncio em homenagem aos integrantes do movimento. O deputado Delegado Éder Mauro reagiu imediatamente, desencadeando uma agitada discussão entre os parlamentares de esquerda.

Apesar da confusão, o presidente da CPI, Tenente-Coronel Zucco, concedeu a um dos parlamentares de esquerda a oportunidade de realizar o minuto de silêncio durante o seu tempo de fala. Em seguida, o deputado Coronel Chrisóstomo fez uso da palavra e enfatizou que a CPI foi estabelecida com o propósito de investigar crimes supostamente cometidos por membros do MST.

Durante o seu discurso, o deputado Coronel Chrisóstomo reforçou: "Eles não são produtores de alimentos, mas sim de crimes". Suas palavras enfatizaram a perspectiva de que a CPI deve se concentrar na investigação de atividades ilícitas, gerando um debate acalorado entre os parlamentares presentes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários