VÍDEO: CPI DO MST TEM PRIMEIRO BATE-BOCA ENTRE DEPUTADOS


A Comissão Parlamentar de Inquérito do Movimento Sem-Terra, instalada na Câmara federal para investigar crimes que possam ter sido cometidos por membros de tal entidade, que são militantes radicais pró-Lula, teve seu primeiro bate-boca entre parlamentares de oposição e governista.

Um deputado do Partido Liberal se exaltou com um depoente da CPI, criticando algumas das práticas do MST, mas foi interrompido em sua fala por deputados extremistas de esquerda, que tentaram tirar sua credibilidade.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários