BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: DALLAGNOL DEIXA JORNALISTAS DE ESQUERDA DO RODA VIVA SEM RESPOSTA AO DEVOLVER QUESTIONAMENTO SOBRE LAVA JATO


Durante uma entrevista no programa Roda Viva, Dallagnol pegou de surpresa os jornalistas de inclinação política à esquerda ao fazer uma pergunta intrigante. Ele desafiou os entrevistadores a mencionarem pelo menos um caso de prisão considerada abusiva ocorrido durante as investigações da Operação Lava Jato. Para surpresa de todos, os jornalistas não foram capazes de apresentar um exemplo que sustentasse a alegação de prisão abusiva.

Essa troca de perguntas e respostas gerou um debate acalorado, trazendo à tona questionamentos sobre a imparcialidade e os resultados alcançados pela Lava Jato. Enquanto Dallagnol defende com veemência a atuação da operação e argumenta que as prisões foram devidamente embasadas, os jornalistas de viés político à esquerda ficaram sem uma resposta concreta para embasar suas críticas.

Essa polêmica evidencia a polarização política e o confronto de opiniões em torno da Lava Jato, destacando a importância de um debate embasado em fatos e evidências para uma compreensão abrangente desse significativo capítulo da história do Brasil.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários