BRASIL: ANDRÉ MENDONÇA PEDE EXPLICAÇÕES À CÂMARA SOBRE MP

VÍDEO: DALLAGNOL FAZ NOVO PRONUNCIAMENTO E CONVOCA POVO ÀS RUAS


Em uma entrevista coletiva, o deputado Deltan Dallagnol, acompanhado por outros parlamentares e representantes de movimentos políticos, convocou a população para uma manifestação que ocorrerá no dia 4 de junho. O objetivo do protesto é lutar pela restauração do estado de direito e combater abusos cometidos por instâncias superiores do Judiciário.

Durante a coletiva, o diretor do Ranking dos Políticos ressaltou a preocupante existência de censura no país, mencionando também a cassação do mandato do deputado Dallagnol. Em resposta, Dallagnol expressou sua gratidão pelo apoio recebido e convocou os cidadãos a se unirem nas ruas contra os abusos que estariam limitando os direitos e as garantias fundamentais dos brasileiros.

A convocação do deputado Deltan Dallagnol para a manifestação reabre o debate sobre a defesa do estado de direito e a necessidade de combater eventuais excessos por parte de instâncias superiores. A mobilização pretende reunir diversos setores da sociedade em defesa dos princípios democráticos e dos direitos do povo brasileiro.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários