O ex-procurador da Lava Jato e deputado federal Deltan Dallagnol revelou bastidores da cassação de seu mandato parlamentar pelo Tribunal Superior Eleitoral em entrevista. Ele apontou pouco tempo depois do resultado do julgamento que a decisão unânime dos ministros do TSE se deu como uma forma de vingança contra seu trabalho de combate à corrupção.
A perda de seu mandato foi anunciada com base numa interpretação bastante polêmica e heterodoxa da lei da ficha limpa, que fez uso de deduções e suposições para alegar que ele deixou seu cargo no ministério público para escapar de potencial processo administrativo e potencial condenação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.