BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: DALLAGNOL REVELA TRAIÇÃO DE ARTHUR LIRA



Durante uma entrevista ao jornal O Globo, o ex-procurador Deltan Dallagnol expressou sua insatisfação em relação ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, alegando que todas as suas recentes tentativas de contato foram ignoradas. Dallagnol ressaltou que suas mensagens e pedidos ficaram sem resposta, inclusive ao tentar falar com o chefe de gabinete de Lira. Essa postura, de acordo com o ex-procurador, demonstra falta de acolhimento por parte do presidente da Câmara.

No entanto, Dallagnol notou que, apesar dessa falta de receptividade por parte de Lira, tem observado um amplo apoio por parte dos deputados da casa. Essa situação levanta questionamentos sobre a postura do presidente da Câmara e sua disposição para atender às demandas apresentadas.

O jurista Iris Gandra Martins também foi consultado para explicar as possibilidades de reversão da cassação do mandato do deputado pela Câmara. Suas análises e insights fornecem uma visão jurídica abrangente sobre o assunto, evidenciando as opções e os desafios envolvidos nesse processo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários