VÍDEO: DALLAGNOL SE REÚNE COM MINISTRA DO STF



O deputado Deltan Dallagnol, filiado ao partido Podemos do Paraná, agendou uma reunião com a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), para esta quarta-feira (24), com o objetivo de discutir a sua cassação de mandato determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Essa reunião entre Dallagnol e a ministra Rosa Weber desperta grande expectativa, pois envolve uma questão de relevância política. A cassação do mandato do deputado federal tem gerado debates e controvérsias nos últimos dias.

Esse encontro representa uma oportunidade para Dallagnol apresentar seus argumentos e buscar uma possível revisão da decisão do TSE. A ministra Rosa Weber, como uma das autoridades do STF, desempenhará um papel crucial nesse processo, uma vez que o Supremo é responsável por analisar recursos e questões constitucionais.

A reunião entre Deltan Dallagnol e a ministra Rosa Weber promete trazer desdobramentos e reflexões adicionais sobre a cassação do mandato e a atuação do TSE. O desfecho dessa reunião poderá ter impactos significativos no panorama político e jurídico do país.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários