BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DANIELA LIMA ATACA BÍBLIA AO VIVO NA CNN E GERA REVOLTA DE CRISTÃOS

A âncora de telejornal da emissora de televisão por assinatura CNN Brasil Daniela Lima chamou bastante atenção nas redes sociais ao atacar a bíblia ao vivo, durante a exibição de seu programa jornalístico, apontando falaciosamente que ela possui conteúdos racistas, homofóbicos e misóginos.

A jornalista de esquerda o fez num contexto em que defendia a aprovação do projeto de lei da censura, que vem sendo boicotado por vários setores democráticos da sociedade, incluindo as igrejas, principalmente as evangélicas.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários