BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DEPUTADA JÚLIA ZANATTA EXPÕE ELEMENTOS OBSCUROS DO PROJETO DE LEI DA CENSURA




Durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a temática da censura institucionalizada, a deputada federal Júlia Zanatta expressou solidariedade aos comunicadores que têm sido alvo de censura nos inquéritos políticos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal.

Zanatta chamou a atenção para a continuidade da operação do portal "Brasil 247" sem estar envolvido no inquérito das fake news, que permanece em andamento no STF. Ela levantou questionamentos sobre a aparente seletividade na escolha dos alvos, sugerindo que a preocupação não parece ser com as notícias falsas ou a desinformação, conforme alegado, mas sim com a supressão de um lado da história e da opinião, o que pode ser caracterizado como censura.

A deputada ressaltou que as poucas conquistas obtidas pelos parlamentares resultaram da pressão popular, como ocorreu com a rejeição ao Projeto de Lei da Censura. Ela enfatizou a importância de esclarecer essa situação para todos e alertou que aqueles que estão celebrando atualmente também poderão ser afetados no futuro.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários