BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: DEPUTADO APONTA RISCO IMINENTE DE NOVAS CASSAÇÕES DE OPOSICIONISTAS PELO TSE


O deputado federal Gustavo Gayer informou através de seu canal no YouTube e de suas redes sociais que há um grande risco de novas cassações de mandatos de parlamentares de direita ou oposicionistas ao governo Lula. Após o anúncio da perda do mandato de Dallagnol feito pelo Tribunal Superior Eleitoral com base numa interpretação polêmica e heterodoxa da lei da ficha limpa, outros deputados e senadores podem estar na mira de ministros.

Dois políticos em especial têm sido mais apontados como os prováveis alvos para cassações arbitrárias: o senador Sergio Moro e o deputado federal Nikolas Ferreira. Ambos fazem oposição ao governo federal em suas respectivas casas legislativas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários