VÍDEO: DEPUTADO CHAMA FLAVIO DINO DE "SOBREPESO" E AMEAÇA COM "PORRADA"


Um deputado federal do Partido Liberal chamou atenção ao usar a tribuna da Câmara para expressar sua indignação sobre a postura do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, que tem sido alvo de diversos pedidos de esclarecimento no parlamento.

A postura de Dino, tanto através de falas quanto de medidas de sua pasta, tem gerado bastante incômodo entre muitos deputados e senadores, incluindo alguns de centro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários