VÍDEO: DEPUTADO DENUNCIA PETISTAS "DEFENDENDO MARGINAIS" EM CPI


Durante a CPI do MST, o deputado delegado Éder Mauro (PL-PA) causou agitação com suas declarações. O parlamentar alegou que deputados de esquerda demonstram apoio aos grupos do Movimento Sem Terra, mas apenas "defendem coitadinhos".

Mauro mencionou a presença de mulheres em gabinetes parlamentares que enfrentam acusações de envolvimento com quadrilhas, incluindo a esposa do principal líder do MST, Zé Rainha. O deputado criticou o fato de algumas deputadas ostentarem bolsas da renomada marca Louis Vuitton, avaliadas em quase R$ 20 mil, enquanto defendem indivíduos considerados marginais.

Durante suas declarações, o deputado demonstrou fervor e fez referência ao ex-presidente Bolsonaro. Ele enfatizou a importância de investigar a verdade por trás das ações dos criminosos que prejudicam não apenas os grandes produtores, mas também os pequenos agricultores que receberam títulos de propriedade durante o governo de Bolsonaro, juntamente com incentivos e condições para investir em suas terras. Mauro criticou a falta de ações nesse sentido nos governos anteriores.

As declarações do deputado geraram debates acalorados durante a CPI do MST e expuseram as tensões políticas relacionadas ao movimento e às políticas agrárias do país.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários