BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: DEPUTADO GUSTAVO GAYER REGISTRA OCORRÊNCIA CONTRA POLICIAL PETISTA


O deputado federal conservador Gustavo Gayer revelou em suas redes sociais e em seu canal no YouTube que registrou um boletim de ocorrência contra um policial petista que o teria ameaçado. Ele exibiu prints de conversas para sustentar sua denúncia.

Gayer é um dos parlamentares de oposição ao governo Lula mais midiáticos do Congresso Nacional, tendo um dos canais sobre política no YouTube mais acessados do Brasil. Ele já havia relatado diversas ameaças à sua vida e ao seu mandatos por parte de adversários ideológicos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários