BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: DEPUTADO PETISTA FAZ REVELAÇÃO SOBRE GRAU DE INFLUÊNCIA DA CPI DO MST SOBRE NOVAS INVASÕES


Durante uma sessão turbulenta da CPI do MST nesta terça-feira (23), o deputado do Partido dos Trabalhadores (PT), Valmir Assunção, causou polêmica ao afirmar que a investigação não terá como objetivo reprimir as ocupações realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Sua declaração intensificou os debates dentro do comitê.

Assunção, que é membro do PT e defensor das causas relacionadas aos movimentos sociais, enfatizou a importância de compreender as demandas e reivindicações do MST. Para ele, a investigação em curso não deve ser interpretada como uma forma de inibir ou calar as ocupações, mas sim como uma oportunidade de estabelecer diálogo e encontrar soluções para as questões agrárias.

A declaração do deputado Valmir Assunção gerou reações divergentes, com críticas por parte dos parlamentares que defendem uma abordagem mais enérgica em relação às invasões.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários