VÍDEO: DEPUTADO RECLAMA DE VETO AO MST EM PALANQUE DE LULA


Um deputado federal governista chamou atenção ao reclamar de uma exclusão por parte de aliados do presidente da república, Lula, a representantes do Movimento Sem-Terra no palanque do líder petista. Esse é um dos muitos episódios de crise entre membros do governo federal atual e integrantes do MST.

Em outras ocasiões, o ministro da Agricultura de Lula, Carlos Fávaro, condenou as invasões praticadas por membros do MST, que são apoiadores contumazes do atual chefe do Executivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários