BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: DEPUTADO REVELA POR QUE LULA COMEÇOU GOVERNO ASSINANDO DECRETO ANTIARMA


O deputado federal Sanderson, do Partido Liberal, revelou em entrevista concedida ao portal Poder 360 o motivo que teria levado o presidente da república, Lula, a colocar como pauta prioritária de seu mandato, logo após tomar posse, a derrubada de decretos de Jair Bolsonaro que deram maior acessibilidade a armas de fogo por parte de cidadãos cumpridores da Lei.

Segundo o parlamentar, a intenção do petista com tal postura é a "revanche" contra grupos antagônicos, procurando sempre punir aqueles oposicionistas que, de acordo com ele próprio, foram responsáveis por levá-lo à prisão.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários