BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: DEPUTADOS ARTICULAM CRIAÇÃO DE CPI QUE PODE COMPROMETER MEMBROS FO JUDICIÁRIO


Diante de diversas interferências polêmicas e questionáveis juridicamente por parte de membros influentes do poder judiciário em outros poderes da república, cresce cada vez mais um movimento na Câmara federal em favor da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito voltada a apurar crimes de abuso de autoridade.

As pressões pela retomada da referida CPI, que já foi pautada no parlamento quando o alvo eram os membros da Operação Lava Jato, ganharam um novo patamar quando houve a busca e apreensão na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários