BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: DEPUTADOS FEDERAIS PAUSAM TRABALHOS NA CÂMARA PARA REAGIR À SOLTURA DE EX-MINISTRO DE BOLSONARO


Em meio a uma audiência pública na comissão de Comunicação da Câmara federal, que contou com a presença de vários deputados federais conservadores e com o depoimento de influenciadores de de direita para tratar sobre o tema da censura no Brasil, houve uma pausa diante da notícia de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, foi liberto da prisão.

Torres havia sido detido há cerca de quatro meses em caráter preventivo por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que alegou omissão de Torres nos atos criminosos praticados em 8 de janeiro em Brasília.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários