BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: EM MEIO A PRESSÕES, LULA FECHA QUESTÃO SOBRE QUEM INDICARÁ AO STF


O presidente da república, Lula, mesmo em meio a diversas pressões até mesmo de aliados, está aparentemente irredutível sobre quem pretende indicar para a vaga deixada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski.

Trata-se de seu advogado pessoal, Cristiano Zanin. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, é um dos principais aliados do petista que pleiteiam a vaga disponível na suprema corte, fazendo articulações no sentido de dificultar ações do governo federal caso a escolha inicial do chefe do Executivo seja mantida.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários