BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: EMPRESÁRIO LULISTA OUVE RESPOSTA ACACHAPANTE DE TARCÍSIO AO PERGUNTAR SOBRE PROPOSTA DO GOVERNO


O empresário Abílio Diniz, que fez uma doação de R$ 500 mil ao Partido dos Trabalhadores após Lula ter sido decretado como vencedor da eleição de 2022 pelo Tribunal Superior Eleitoral, questionou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sobre a proposta de arcabouço fiscal do governo federal, em entrevista concedida por este à CNN Brasil.

Diniz pediu comentários de Tarcísio, que explicou por que a referida ideia é fraca e pode prejudicar seriamente a economia nacional  e as contas públicas do Executivo federal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários