A ex-deputada Joice Hasselmann está enfrentando acusações sérias de prática de "rachadinha" e assédio por parte de uma ex-colaboradora. Juliana Christine Pereira Bejes, que trabalhou como assessora de Joice na Câmara dos Deputados por um período de um ano e oito meses, alega ter utilizado uma parte de seu salário para adquirir roupas íntimas para a ex-parlamentar.
Essas acusações lançam dúvidas sobre a reputação política de Joice Hasselmann, que já teve um papel proeminente na cena política do Brasil. A ex-colaboradora descreveu um ambiente de trabalho hostil, afirmando ter sofrido assédio verbal e moral por parte de Joice. Além disso, ela afirma ter sido coagida a devolver parte de seu salário para a ex-deputada, caracterizando assim o esquema conhecido como "rachadinha".
Essas revelações surgem em um momento em que a sociedade exige maior transparência e ética dos seus representantes políticos. As acusações contra Joice Hasselmann certamente terão consequências significativas e levantarão questionamentos sobre a conduta e integridade da ex-parlamentar. Agora, resta aguardar as investigações e os desdobramentos judiciais desse caso em particular.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.