VÍDEO: EX-MINISTRO DE BOLSONARO REVELA PLANO "B" E "C" CASO JAIR NÃO QUEIRA DISPUTAR PRESIDÊNCIA EM 2026


Ciro Nogueira, senador pelo PP-PI e aliado de Jair Bolsonaro, expressou seu desejo de ver o ex-presidente retornar ao cargo máximo do país. Durante uma entrevista ao Metrópoles, o político piauiense declarou que, se for a vontade de Bolsonaro, estará pronto para fazer campanha em seu apoio. No entanto, Ciro também vislumbra a possibilidade do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, assumir a Presidência.

Quando questionado sobre os desgastes políticos enfrentados por Bolsonaro desde sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022, Ciro defendeu que as questões jurídicas envolvendo o ex-presidente deveriam ser tratadas como "causas menores". Atualmente, Bolsonaro enfrenta várias investigações no Supremo Tribunal Federal e no Tribunal Superior Eleitoral, sendo que há suspeitas de fraude em seu cartão de vacinação.

O senador reforçou seu apoio a Bolsonaro, destacando que ele é o líder em quem confiam para tomar decisões sobre a disputa presidencial. Ciro afirmou que estará presente, segurando cartazes com a bandeira de Bolsonaro, caso o ex-presidente decida concorrer novamente ou apoiar outro candidato.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários