BRASIL: MST APROVEITA INVASÃO DE FAZENDA PARA VENDER PRODUTOS

VÍDEO: EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA É CONDENADO A 33 ANOS DE PRISÃO


O ex-presidente da república Fernando Collor de Mello foi condenado a 33 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal, que formou maioria de seus ministros a favor da proposta de pena feita por Edson Fachin, com base em crimes investigados na operação Lava Jato.

Collor, que já sofreu processo de impeachment nos anos 1990, foi absolvido posteriormente pelo próprio STF da acusação que levou seu mandato presidencial a ser cassado e perdeu a disputa pela reeleição ao senado federal em 2022, está sem cargo político no momento.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários