BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: FAMOSA REVISTA DE ESQUERDA SURPREENDE E FAZ PUBLICAÇÃO CRÍTICA A LULA


Mais um veículo de comunicação da grande imprensa brasileira surpreendeu, considerando os últimos meses, e fez críticas ao governo Lula, que foi constituído em 2023 muito por conta da contribuição da emissoras de rádio, TV e jornais da mídia tradicional do país.

Trata-se da revista Veja, que possuía uma tradição antipetista até 2018, mas que passou a focar suas críticas aos conservadores, como Jair Bolsonaro e seus apoiadores. No entanto, gerou conteúdo atípico contra o atual chefe do Executivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários