BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: FILMAGEM DE PESSOAS COMEMORANDO CASSAÇÃO DE DALLAGNOL NO TSE VIRALIZA


Uma filmagem em que várias pessoas aparecem comemorando a decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral em cassar o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol, com base numa interpretação polêmica e heterodoxa da lei da ficha limpa, viralizou nas redes sociais.

As manifestações expostas no vídeo estão em linha com as expressas por políticos e influenciadores de esquerda, em especial os integrantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, de jornalistas a políticos. A decisão tem sido apontada por oposicionistas do governo federal como fruto da promessa de vingança feita por Lula ao ser julgado na primeira instância.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários