BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: GENERAL É QUESTIONADO SOBRE ESTRATÉGIA PARA INCRIMINAR MANIFESTANTES EM FRENTE A QG


O general do Exército brasileiro Gustavo Henrique Dutra, ao prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito de 8 de janeiro no parlamento do Distrito Federal, foi questionado por um deputado sobre uma famosa operação adotada por agentes políticos pelo mundo a fim de incriminar adversários ideológicos.

Trata-se da operação Bandeira Falsa, que induz grupos pouco instruídos que militam por causas antagônicas a cometer atos extremos e manchar a honra e a credibilidade das pautas levantadas por um movimento político.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários