BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: GENERAL FALA SOBRE SUPOSTA FACILITAÇÃO DO GOVERNO LULA PARA INVASÕES DE 8 DE JANEIRO




Hoje, ocorreu a presença do General Marcos Antônio Amaro, atual Ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados. A convocação dos parlamentares tinha como objetivo obter esclarecimentos a respeito das imagens da invasão ao Palácio do Planalto, ocorrida no dia 8 de janeiro.

Os vídeos divulgados exibiam servidores do Gabinete de Segurança Institucional, inclusive o ex-chefe General G. Dias, supostamente auxiliando os manifestantes durante a invasão. Durante seu depoimento, o General Amaro negou veementemente qualquer envolvimento ou conivência com as ações de invasão.

A presença do Ministro na Comissão de Segurança Pública foi de grande importância para esclarecer os fatos e trazer transparência às circunstâncias que envolveram a invasão. Os deputados aproveitaram a oportunidade para questionar o General Amaro e buscar esclarecimentos acerca das medidas tomadas pelo Gabinete de Segurança Institucional durante o evento ocorrido no Palácio do Planalto.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários