BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: GENERAL REVELA CONVERSA COM LULA ANTES DE PRISÃO DE MANIFESTANTES EM FRENTE A QG


Durante os depoimentos na CPI do dia 8 de janeiro no Distrito Federal, o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, ex-chefe do Comando Militar do Planalto (CMP), trouxe à tona informações reveladoras sobre os bastidores do governo Lula. Em uma revelação surpreendente, o militar revelou que, por meio de uma chamada telefônica, o presidente de então ordenou a prisão imediata dos manifestantes que haviam retornado ao acampamento em frente ao Quartel-General do Exército.

Essa revelação joga luz sobre eventos importantes que ocorreram durante aquele período e que agora estão vindo à tona. A ordem do presidente para prender os manifestantes demonstra uma postura firme e possivelmente controversa no tratamento de protestos e movimentos sociais.

As informações compartilhadas pelo general Dutra de Menezes ressaltam a importância de uma análise minuciosa dos acontecimentos e do contexto político da época. A revelação também suscita debates sobre a relação entre o governo e as forças militares, bem como a maneira como manifestações e liberdade de expressão são tratadas no país.

É esperado que essas informações apresentadas pelo general Dutra de Menezes gerem discussões e solicitações por mais esclarecimentos, a fim de compreender melhor os acontecimentos e os possíveis impactos dessa ordem presidencial.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários