VÍDEO: GILMAR MENDES IRONIZA PARLAMENTARES CONSERVADORES, MAS ACABA ADMITINDO QUE MANIFESTANTES PRESOS SÃO "CIDADÃOS DIREITOS"


O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, no plenário do STF, acabou admitindo que manifestantes presos em decorrência de suposta participação em crimes cometidos contra sedes dos três poderes em 8 de janeiro são "cidadãos direitos" ao tentar ironizar políticos conservadores.

Ele relembrou a famosa frase dita por candidatos de direita sobre o tema dos direitos humanos: "direitos humanos para humanos direitos". Diante da referência, o togado disse que "agora eles (os conservadores) conheceram os presídios".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários